The best bookmaker bet365

Дървен материал от www.emsien3.com

Imprimir

Aintirreflexo

Carl Zeiss Vision

1 - Duravision® Platinum

DuraVision® Platinum possui alta tecnologia ao seu favor. baseado em pesquisas de satisfação com consumidores finais a ZEISS desenvolveu seu mais novo AR.

Durabilidade – Uma camada antirrisco torna suas lentes muito mais resistentes aos arranhões do uso diário. Lentes novas por muito mais tempo.

Limpeza – propriedades hidrofóbicas e anti-estáticas permitem uma limpeza fácil e rápida; repelem a sujeira, a água e as substâncias oleosas. Lentes limpas, comodidade e praticidade no seu dia-a-dia. 

Tratamento com residual azul que é menos perceptível ao olho humano.

aplicável somente em produto carlzeissvision.

2 - Duravision® Silver

Duravision® silver desenvolvido com tecnologias de ponta ZEISS. 


Garante ao usuário um maior conforto visual.

contem propriedades hidrofóbicas e anti estática.

3 - Lotutec

Como uma folha de lótus, LOTUTEC repele a água de forma tão eficiente que as gotas de chuva literalmente desaparecem das lentes. A superfície da lente pode ser limpa facilmente, sem manchas ou danificar a superfície.

Tratamento com residual verde aplicável somente em produtos carlzeissvision.

Opto

1 - Extra Clean

O Opto Extra Clean é um tratamento de sete camadas de antirreflexo, além de camadas óleo-hidrofóbica facilita a limpeza de lentes com manchas de gordura, como as causadas pelo contato com as mãos, além de repelir a água da superfície. 

2 - Super Opto Gold

O Super Opto Gold é um tratamento antirreflexo que proporciona às suas lentes uma SUPER transparência, proteção e qualidade incomparáveis:

- 10 camadas de Antirreflexo

- Transparência surpreendente (reflexo residual quase imperceptível)

- Super camada óleo-hidrofóbica.

3 - Opto Gold SuperGuard

A nobreza, a elegância e requinte, aliados á alta tecnologia e ao conforto, eliminando os reflexos das lentes com classe e distinção. Um tratamento de 10 camadas, composto somente de materiais de altíssima dureza (Quartzo e Titânio) e uma camada antiestática, que aumenta o tempo de vida e proporciona uma menor aderência da sujeira ás suas lentes.

 

Online bookmaker Romenia betwin365.webs.com